Bem vindo

No mundo ficiticio de Gor muitas historias se desenrolam, essa é apenas uma, nos links de blogs ha historias de outros que tem seus caminhos cruzados e costurados pela agulha do destino, suas vidas contadas nas trilhas desse mundo brutal.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Steel Core - A Taverna


Foi nossa primeira parada. Atravessamos a pradaria e nos embrenhamos na floresta de Schendi. Chegamos a um forte de outlaws. Acredite, não é o lugar ideal para homens comuns, muito menos para um Tuchuk, acostumado a vida nomade e ao ceu aberto.Mas foi ali que ele quis fazer parada. Achava que poderia ter pistas do homem que destruiu seu povo. Tuchuks não são bem vistos, causam medo e não é a toa. As scars , o olhar selvagem e sobre tudo a fama de assassinos. Yanko pode ser mais letal do que qualquer um, e a dor é a sua especialidade. Nos permitiram entrar no forte. Na taverna Yanko procurou abrigo e foi ali que ele tambem recebeu a proposta que ia permitir ele ficar o tempo que precisasse ate ter as informaçãoes que queria. O dono da taverna tinha que fazer uma viagem e viu em Yanko a chance para tal. Mão de obra barata, e  ao seu ver , taverna cuidada e o estoque reposto ate a sua volta. Yanko assumiu a taverna, e mesmo se sentindo oprimido pelas paredes  ficamos ali por um tempo. Ele dizia que so os covarde se alojavam em lugares como aquele. Escondidos em construções de pedras e madeira, sem coragem de enfrentar o grande ceu em nome da segurança.Por vezes eu acordei e  o encontrei dormindo na varanda a ceu aberto. Organizamos o local e claro, o serviço sobrou para mim, eu era sua unica escrava. Logo eu que tinha tantas escravas para fazer todo o serviço e atender ao menor dos meu desejos, me vi obrigada a limpar o chão , tratar dos animais e fazer a comida. Detalhe ele não come nada que toque o chão , logo minha dieta tambem teve que se adequar ao gosto dele. Por vezes sonhei com um pedaço de sul macios e suculentos em minha boca. Ainda não tinha aceitado bem a ideia de ter que servir , a rebeldia da situação fluia mim constantemente. Ainda dormia com os bosks e na maioria das vezes , estava presa pela leash.  O lugar era agitado, um ataque ou dois por dia no minimo. O saco de pedras preso a minha coxa se tornou parte do meu vesturario e ganhei uma zarabatana que ele fez para mim. Devo admitir que ele teve paciencia comigo e foi mais condecendente com uma escrava do que eu o teria sido. Mas Yanko a maneira dele era severo,e  o sorriso zombeteiro no rosto, a mente agil davam a ele uma grande vantagem sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário