Bem vindo

No mundo ficiticio de Gor muitas historias se desenrolam, essa é apenas uma, nos links de blogs ha historias de outros que tem seus caminhos cruzados e costurados pela agulha do destino, suas vidas contadas nas trilhas desse mundo brutal.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

La Kajira


Eu ainda me recusava a admitir o que eu era, e agora odiava Yanko, não so por ele ter acabado com minha vida, mas tambem por ter me rejeitado como mulher. Resolvi ali , enquanto fazia de volta o caminho para Steel Core que isso nunca mais aconteceria.Tinha decidido levantar uma muro de pedra em volta de mim. Manter um distanciamento e um anestisiamento da minha alma. Quando Cheguei a Steel Core fui direto para os estabulos. Não esperei ele mandar e tão pouco queria ficar sob o mesmo teto que ele. Ele me chamou.
- Tome, eu comprei para voce . - era um colar em safiras, tão azuis quanto ceu num dia claro de manha. A joia era bela . " - Acho melhor guardar e entregar para quem voce realmente queira. Seria um desperdicio entrega-la a mim. - Vi os olhos deles faiscarem . O orgulho subir a face dele. Era eu agora que o rejeitava e me senti bem naquele momento.
- Entregar a quem eu quero? Nunca ouve uma mulher mais desejada que voce Hareena, desde o dia que a vi naquele dia sem o veu quando enfrentei o larl. Eu a quiz cada minuto da minha existencia, escalei muros e arrisquei a minha vida so para ve-la. Ao contrario do seu tio que negociou vc a mim em troca de ouro, eu jamais a abandonaria. Voce tem razão , devo guardar para entregar para alguem que realmente mereça o meu amor.
Aquilo veio como um tapa na minha cara. Era ele o menino do larl. Nunca imaginei que ele tivesse me desejado tanto. Compreendi a insistencia do meu tio, a pressão para que eu me candidatasse aos jogos de amor e guerra. Tudo fez sentido naquele momento e o vi pela primeira vez com outros olhos. Eu era amada e em todo meu orgulho eu não tinha me dado conta disso. Corri e me atirei aos pes dele implorando para ser sua.
Naquela noite ele me abriu, não entre quatro paredes, mas a céu aberto tendo somente as estrelas e o vento como testemunha. Eu entendi a verdadeira compreensão do que é ser mulher nos braços de um homem, a totalidade da minha sexualidade, o prazer que so a entrega pode proporcional. A beleza da fragilidade quando aos pes de um homem e o amor que uma mulher so pode conhecer  quando pertence, inteira, plena e totalmente a ele. Vi meus desejos explodirem pelo meu corpo, minhas carnes tremerem, meu suor escorrer e se misturar ao dele. Senti o que é ser bebida por um homem, sorvida em todo o seu sabor. Impregnei-me com o cheiro dele ,deixei minha lingua descobrir seu gosto. Me entreguei a lasciva dos meus desejos mais profundos e sucumbi as vontades obscenas de meu dono.Eu era dele e não tinha mais volta e tudo o que eu queria era estar aos pes dele. La kajira....era o que eu tinha me tornado.
Meu aprendizado ainda não tinha terminado, aceitar minha condição era apenas o primeiro passo. Mas eu não sabia  nada para agradar um homem. Minha vida restrita aos muros do palacios e aos meus desejos atendidos, me tornavam totalmente despreparada para isso .Ele não me cobrava nada do que não tivesse me ensinado. Yanko é um homem tranquilo a sua maneira, sempre com um sorriso desconcertante no rosto, um senso de justiça apurado, mas é servero quando precisa e aos poucos eu fui aprendendo isso. Ele vendeu a taverna, ali não havia pistas sobre o assassino de seu pai e ele achou por bem voltarmos para a estrada. O vagão foi carregado e os bosks atrelados. Acampamos em varios lugares, ele saia pela manha e retornava so no final da noite com a caça para o jantar. Eu cuidava do camp, ou pelo menos tentava. Me atrapalhava um pouco, como disse, nunca precisei trabalhar. Destrui as ervas tão preciosa dele, mas pelos pks, juro não foi de proposito. Voltamos para o povo do vagão, ele levantava ali, os nomes de pessoas que tinha estado no camp no dia do assassinato e com eles na mão, traçou o caminho para Turia. Medo? Sim, não sei o que vou encontrar la. ERa minha cidade, era meu povo, minha casa e o que restou da minha familia estão dentro daqueles muros. E volto não como lady, mas sim como uma escrava tuchuk e pelos pks , apenas desconfio o que vou encontrar. Seguro meu colar cada vez que penso nisso e procuro me convercer que não teria outro lugar melhor para mim, se não a coleira do meu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário